Lista

Vou fazer uma lista. Virginianos, quando têm algum problema, fazem listas. Elas nos deixam com a sensação segura de ter algum norte a seguir, haha.

Coisas que eu quero fazer a longo prazo:

- Caminho de Santiago ( ou qualquer ano Sabático, mas por hora penso que seria legal o Caminho)
- Me desfazer da necessidade do carro.
- Parar de dizer mentiras no divã ( não seria melhor por esse a curto prazo? Bom, estou sendo realista ahaha)

Coisas que eu quero fazer a médio prazo

-Encontrar mais os amigos.Investir na afetividade.
- Diminuir os gastos o máximo, salvar dinheiro e não sentir necessidade de salário ( Independência Financeira)

Coisas que eu quero fazer a curto prazo

- Exercícios
- Destralhar o guarda roupa
- Escrever mais.
-Ler mais.
- Compreender que eu não sou um rato numa gaiola fazendo energia pro modo de vida capitalista ( ahahah, oh oh, quem dera fosse fácil) Traduzindo--> Me descolar da necessidade de status e da ideia que o trabalho ( capitalista) dignifica o homem. Traduzindo II --> Me permitir o ócio criativo.Bjo no ombro, Mister Ford.







Comentários

Unknown disse…
não entendi. voce vai beijar o ombro do mr ford?
ou vai mandar ele bj o próprio ombro (isso é algo ofensivo?)
enfim...