2013

Calendário Maia


Está acabando o ano. Tah, ainda faltam uns dois meses mas já estou refletindo sobre os ganhos, conquistas e perdas de 2012. Eu escrevi muito esse ano, não no Blog, mas escrevi, pensei, refleti. Defini melhor minha tese, enfim pra quem trabalhou um tantão, está bom. Criei um novo blog, que será dedicado a arte, exclusivamente, em 2013. Vamos ver no que dá. Tá decidido que eu vou fotografar em 2013, e que eu vou continuar com meu minimalismo, que eu to adorando, que vou caminhar como tenho feito em 2012 e que eu vou pra terapia, aprender a confiar mais nas pessoas ( há há, dificuldade level hard). A idéia é continuar fora do automático, o que me dá uma sensação de liberdade incrível. É absolutamente libertador quando, não podendo ou não querendo consumir, vc acaba por criar uma saída criativa para o que é necessário. Um grande exemplo desse ano foram as caixas organizadoras. Caixas dessas, coloridas e enfeitadas de papelão ou plástico, saem nas lojas de decoração por uns 35 réis. Eu sei que 35 réis não é tanto $$ assim, mas é que , com tantos livros infantis ( que eu não abro mão) eu precisaria de umas 3 ou quatro pelo menos ( para organizar os livros como gavetas em baixo da cama), então eu não acho mesmo razoável gastar 150 reais em um detalhe de organização, até por que sei, já vi , que essas caixas duram pouco. 
Enfim, a vontade de organizar não faltava  mas a de gastar sim, então , certo dia, estava eu bela e faceira encaixotando minhas compras de supermercado quando vi que as caixas de frutas que eles estavam ofertando para que os clientes levassem suas compras eram mil vezes mais reforçadas que essas que se compra...É claro, deu um raio, com tanto papel colante , tecido florido de decoupage por aí, por que não? 
Queridos, sintam o frescor da liberdade...Nada de dívidas, nada de shopping... e ainda a criatividade que fica naquela parcela do cérebro que abriga os neurônios coloridos, hippies de óculos redondos, que apoiam a contra cultura, sendo exercitada. Amém. Vamos chamar o síndico pra botar um som e que venha 2013.


Comentários

Unknown disse…
http://www.youtube.com/watch?v=jEeZPAHTpLU

clapton is god.
sebastião maia is the holly spirit ou o sindico
Lilian disse…
Tudo vale também pra 2014. Sigamos!!